Quem somos

Fundada há 15 anos, em março de1991 pela empresária Zélia Nunes Pontes, a empresa Guarubens Ltda, vem desenvolvendo com capacidade e talento a função de Administração de Condomínios.

Depois de ter trabalhado durante quase 20 anos, em empresas do ramo de atividades contábeis e administrativas, Zélia Nunes optou por se lançar no mercado de trabalho, apostando em um novo empreendimento. Começou sua jornada alugando uma sala, em um edifício comercial no bairro Enseada, localizado na cidade de Guarujá. Sozinha ela deu início a sua procura por clientes. Procura essa composta por, insistência, persistência, perseverança e graças ao seu esforço e coragem, pode obter o sucesso almejado.
Por meio de indicação dos amigos surgiu o primeiro cliente, e começou assim a adquirir sua clientela.

Ao longo dos anos a empresa  vem prestando serviços administrativos, sendo mais que uma empresa prestadora desses, e procura se  voltar para oferecer a melhor relação custo-benefício a seus clientes. Seu trabalho visa a solidez, eficácia e segurança a todos os seus  clientes. Procura inovar e faz da criatividade uma característica de sua marca. Busca o aperfeiçoamento tecnológico com muita determinação, focando principalmente a excelência dos serviços e total satisfação dos clientes. Com agilidade e simpatia o cliente é sempre atendido. O direcionamento das ligações aos departamentos é efetivado com perfeição. Seu pronto atendimento, somado a constante atualização, proporciona e comprova o objetivo da qualidade e produtividade dos serviços oferecidos.

A empresa é dotada de  ótimas instalações e de fácil acesso. Possui boa aparência, apresenta segurança e propicia uma perfeita acomodação a seus colaboradores e fornecedores, bem como um melhor atendimento e facilidade de estacionamento. Além disso ela oferece modernização em relação à suas instalações telefônicas, elétricas, hidráulicas e equipamentos informatizados, tais como computadores, programas, internet, etc., adequando-se perfeitamente ao seu tipo de negócio.